terça-feira, 16 de junho de 2015

Curso Como Fazer Dropshipping - Parte 2


Lista de Fornecedores da China. Como realizar sua primeira compra com Fornecedor Dropshipping.  

Olá galera, na nossa primeira parte do Curso Como Fazer Dropshipping eu mostrei para vocês o que é Dropshipping e como ele funciona. Se você não viu a Parte 1 do curso veja agora Clicando Aqui.

Bom nesta senda parte do Curso Como Fazer Dropshipping eu vou estar mostrando alguns fornecedores onde vocês poderão estar realizando as suas primeiras compras da China.

Antes de Continuar lendo conheça o Curso Formula da Importação e aprenda todos os segredos para ganhar dinheiro importando da China, Clique aqui e Confira.


Compre da China 

Não é tão fácil achar uma lista de Fornecedores Confiáveis da China e ainda com ótimos preços. Abaixo estarei compartilhando com vocês uma lista que eu fiz com os melhores fornecedores da China, com estes fornecedores vocês poderão realizar suas primeiras compras da China sem dificuldades, estes fornecedores oferecem produtos da China em geral, ou seja tem desde eletrônicos até roupas, a variedade de produtos da China que você poderá importar é muito grande.

Bom então segue abaixo a lista dos 20 Melhores Fornecedores da China:











Com essa lista você podera escolher o melhor produto que se encaixa em sua loja virtual para comecar a fazer suas vendas.

Antes de você publicar o produto em sua loja e de comprar algum produto da China, certifique-se de tirar todas as duvidas com seu fornecedor como formas de pagamento, tempo de entrega, tipos de frete, qualidade do produto, entre outros. Depois de esclarecer todas as suas duvidas sobre o produto você ja pode publicar ele em sua loja virtual e começar a fazer suas primeiras vendas e ganhar dinheiro importando da China.

Se você quer aprender detalhadamente todos os segredos sobre como importar da China de maneira correta e ganhar dinheiro importando, recomendo para que conheçam o curso Formula da Importação Clicando Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário