terça-feira, 16 de junho de 2015

Curso Como Fazer Dropshipping - Parte 4

Como Baixar e Instalar o Magento - Primeiros passos para criar uma Loja Virtual

Bom pessoal nesta 4ª Parte do Curso Como Fazer Dropshipping eu vou mostrar para vocês a como criar uma loja virtual no Magento.

Eu estava navegando na internet e achei um video muito interessante que mostra detalhadamente a como Baixar, Instalar e Configurar a plataforma Magento em seu computador, este video vai ajudar muito para que você possa dar seu primeiros passos na construção de sua loja virtual no Magento.

Bom então vamos lá, segue a baixo o video explicativo sobre como instalar o Magento:



O video acima mostra passo a passo como instalar e configurar sua plataforma Magento, a partir de instalado e configurado você pode estar começando a criar a sua loja virtual.

O Magento é uma plataforma meio complexa e um pouco difícil de trabalhar  mas seguindo os passos acima você poderá instalar sua plataforma sem dificuldades. O video acima não foi de uma maneira aprofundada a como criar sua loja virtual no Magento, porem os passos acima poderão te ajudar bastante a dar seus primeiros passos para uma loja virtual de sucesso e profissional.

Se você tiver mais alguma duvidas deixe um comentário que estarei a disposição para esclarecer todas as duvidas. Em breve estarei fazendo um post por fora deste curso dedicado a como criar uma loja no Magento do Inicio ao Fim.

Conheça o Curso Formula da Importação e aprenda sobre todos os segredos sobre Como Importar da China e Criar uma Loja Virtual. Clique no Botão abaixo e confira:

como importar da china

Nenhum comentário:

Postar um comentário