terça-feira, 16 de junho de 2015

Curso Como Fazer Dropshipping - Parte 3

Melhores Plataformas para Criar uma Loja Virtual e Fazer Dropshipping.

Bom pessoal agora que vocês já sabem o que é Dropshipping, como ele funciona e como fazer as primeiras compras da China. Hoje eu vou mostrar para vocês as melhores plataformas para criar sua loja virtual etrabalhar com Dropshipping.

Abaixo segue uma lista das melhores plataformas para se trabalhar com Dropshipping:

1-    Magento

 magento


2-    Presta Shop

 presta shop 

3-    osCommerce

 osCommerce


4-    Loja integrada

 loja integrada


5-    Nuvem Shop


 nuvem shop


Bom a lista acima são das melhores plataformas pra trabalhar com e-commerce, pois são plataformas Open Source (Código Aberto), nesse tipo de plataforma você tem total liberdade de implementações como pode colocar a forma de pagamento que quiser, módulos de correios, modulo de cores, modulo de zoom de imagem, módulo para SEO, integração com Mail Marketing e mais infinitas coisas.

Antes de Continuar lendo conheça o Curso Formula da Importação e Aprenda todos os Segredos sobre como importar da China da maneira certa, Clique Aqui e Confira.

As plataformas Open Source são mais profissionais para trabalhar com vendas na internet e Dropshipping, trabalhando com este tipo de plataforma você terá uma loja virtual de sucesso e profisional.

 Existem também plataformas com lojas prontas, porem te limitam em diversas coisas e alem do mais tem temas (templates) limitados ou seja com certeza facilmente você vera uma outra loja com o mesmo tema, o que ao meu ver não mostra profissionalismo e não cria uma identidade própria, podendo gerar até desconfianças por algum potencial cliente, pois pensa como o cliente irá ver sua loja, ele entra e fica confuso e fala " Acho que já vi essa loja " e as vezes de repente se sente desconfiado em comprar algum produto em sua loja por existir diversas outras parecidas.


Bom pessoal nesse post eu queria mostrar para vocês as melhores plataformas para se trabalhar com dropshipping, na continuação de nosso curso voou estar mostrando para vocês como se cadastrar e criar sua loja virtual em cada uma destas plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário